Kaiser Dicas

Nosso Blog

FICOU MAIS DE 4 HORAS SEM LUZ?

VOCÊ TEM DIREITO A UM DESCONTO NA FATURA! SAIBA MAIS NA LEGENDA. A prestação de serviço de luz, assim como outros serviços essenciais como água, gás e internet, deve ser contínua, não pode haver interrupção e essa parada deve ser justificada. Você já sabe que quando ocorrer pico ou queda de luz, entre em contato com a empresa imediatamente. Pegue PROTOCOLO, data, hora e nome da atendente.

Ler mais »

QUEDA DE ENERGIA OU PICO DE LUZ:

O serviço de energia elétrica é ESSENCIAL e, salvo raras exceções, deve ser fornecido de forma contínua, sem interrupção, quedas ou picos. Do contrário, constantes quedas e/ou picos de luz indevidamente são passíveis de gerar uma indenização em dinheiro (danos morais).

Ler mais »

COMPROU IPHONE 11 EM DIANTE E NÃO VEIO ACOMPANHADO DE CARREGADOR?

A Apple, fabricante dos aparelhos celulares Iphone, deixou de incluir o adaptador de tomada em todos os seus celulares a partir do Iphone 11 em diante, afirmando que a decisão faz parte de “seus objetivos ambientais”. Porém, o carregador é parte fundamental do aparelho, já que sem ter a sua bateria carregada o celular se mostra inútil ao fim que se destina.

Ler mais »

COMPROU APARELHO CELULAR SAMSUNG E NÃO VEIO O CARREGADOR?

SAIBA SEUS DIREITOS E COMO CONSEGUIR ESSE ACESSÓRIO JUNTO A EMPRESA. Muitos fabricantes de aparelhos celulares estão retirando da caixa os carregadores (fonte de carregamento) e os fones de ouvido. Porém, no caso da Samsung e diferente da Apple, há uma ação chamada “RESGATE SEU ADAPTADOR DE VIAGEM” que fornece um “Adaptador de parede 25W, sem cabo” nas cores branco ou preto, sem qualquer ônus, ao consumidor que adquirir os aparelhos Galaxy S21 FE, Galaxy Z Flip3, Galaxy Z Fold3, Galaxy S21, Galaxy S21+, Galaxy S21 Ultra.

Ler mais »

Entre em contato